quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MAD MAX ROAD WARRIOR BY CHRIS WALKER



Depoimento de Chris Walker sobre seu último trabalho:


"Tem sido gratificante manter minha mente focada em um projeto tão agradável e estimulante como este. Espero que gostem."

Tudo o que eu fiz este ano foi relacionado ao Mad Max Project. Eu trabalhei este último mês (Depoimento foi feito em Setembro/2010) apenas para aperfeiçoa-los até o evento (24th L.A. Conventions ).

Com ele ganhei dois prêmios:

2 Lugar na Categoria Spicy Pro.

1 Lugar na categoria Diorama.


Na segunda foto ainda no Primer aparece um Hot Wheels XB Falcon que está sendo convertido em 04 portas para ficar o mais parecido possível. Não é o corpo exato do usado, mas foi o mais próximo que conseguimos chegar em semelhança com o verdadeiro.

Aparece também um Hot Wheels Falcon com apenas o trabalho de pintura amarela .

A Versão totalmente detalhada e pintada, é o mais próximo que se pode chegar do Interceptor Amarelo MFP do Filme. Uma vez que eles não são fábricados (Falcon XB 04 portas) em Diecast.

A Miniatura mais próxima (em semelhança) é o XB Falcon com Design By Bianti. O Capô, a Grade, o Para-Choques, etc..., são diferentes e precisam ser modificados.


Aqui uma versão do Road Warrior Interceptor ainda em fase WIP

Aqui um par de Interceptors que eu tenho trabalhado .


Detalhes da criação do Interceptor

Eu Adicionei o Hoodscoop na carroceria de uma XB Falcon. Em seguida o Spoiler juntamente com os novos Para-Choques e o Aerofolio. A frente ficou menor, então adicionei o tom cromo como Max tinha em seu carro junto com os gráficos. Uma sirene personalizada foi colocada no teto.








Caixa - MFP Interceptor - Hot Wheels



Nestas fotos acima e abaixo modelos dos carros Mad Max em momentos diferentes








Red Enemy Bat Car


Red Enemy Bat Car


Crédito e Fotos: Chris Walker - Designers E.U.A.

2 comentários:

  1. Carlos parabéns pela matéria, muito bem elaborada e explicativa. Já adicionei o blog nos meus favoritos e irei colocar um link no blog das DD'S e no 74 CUSTOMS. Abraço e boa sorte...

    PETENATI
    74 CUSTOMS /Dairy Delivery Collectors

    ResponderExcluir